Facebook Pixel
Posso Ajudar!

Adaptador de Roda AVM 4HAD4 4x130 p/ 4x100 31,75mm Fusca 1976+ Par

Estoque: Fora de estoque

Descrição

Amplie as opções de rodas para o seu Fusca com o Adaptador de Roda AVM 4HAD4. Este par de espaçadores/adaptadores converte a furação original de 4x130 para 4x100, permitindo utilizar uma vasta gama de rodas esportivas e modernas no seu Fusca 1976 em diante. Com 31,75mm (1.25") de espessura, ele também funciona como alargador, deslocando as rodas para fora e melhorando a estabilidade e o visual do veículo. Fabricado pela renomada AVM, referência em componentes de transmissão e rodas 4x4.

Ficha Técnica:

Fabricante: AVM

Modelo: 4HAD4

Furação de Entrada (cubo): 4x130

Furação de Saída (roda): 4x100

Espessura: 31,75mm (1.25")

Rosca: 14mm x 1.5

Material: Aço de alta resistência

Conteúdo da Embalagem: Par de adaptadores (2 unidades) + 1 jogo de parafusos

Garantia: 3 meses

⚙ Aplicação

Compatível com Volkswagen Fusca (modelos a partir de 1976) que possuem furação original 4x130 e desejam utilizar rodas com furação 4x100.

  • Volkswagen Fusca (1976 em diante)

⭐ Por que escolher este produto?

  • Marca AVM: Tradição e qualidade em componentes automotivos, garantindo durabilidade e precisão.
  • Conversão Versátil: Permite usar rodas 4x100 (esportivas, modernas) no Fusca, ampliando as opções de personalização.
  • Efeito Alargador: Os 31,75mm de espessura deslocam as rodas para fora, melhorando a estabilidade e o visual agressivo.
  • Kit Completo: Acompanha parafusos específicos para instalação, facilitando o processo.
  • Fabricação Robusta: Confeccionado em aço de alta resistência para suportar as solicitações do uso diário.

⚙ Instalação

  1. Eleve o veículo com segurança e remova a roda original.
  2. Posicione o adaptador AVM 4HAD4 sobre o cubo de roda, alinhando os furos 4x130.
  3. Fixe o adaptador ao cubo utilizando os parafusos fornecidos, apertando-os em sequência cruzada com o torque especificado pelo fabricante do veículo (geralmente 90-110 Nm).
  4. Monte a roda 4x100 sobre o adaptador e fixe com as porcas apropriadas (não inclusas), apertando também em sequência cruzada.
  5. Após 50-100 km, reaperte todos os parafusos para garantir a fixação.
⚠ Atenção: Verifique se o centro do furo da roda (center bore) é compatível com o diâmetro do adaptador. Em alguns casos, pode ser necessário utilizar rodas com furo central maior ou anéis centralizadores. Certifique-se de que os parafusos fornecidos são adequados para o seu modelo de Fusca (rosca 14mm x 1.5).

Características

Mais informações
Selecione a cor Cru Sem Pintura
Origem Brasil
Posição Universal
Compatibilidade Fusca 1976 Em Diante
Material Aço
Lado Par
Acabamento Cru Sem Pintura
Offset (ET) 31.75mm
Furação de Entrada 4x130
Furação de Saída 4x100
Inclui Parafusos Sim
Garantia 3 meses
Vendido Como Par
Quantidade no Kit 2