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  1. Thule WingBar Edge 9583

    Thule WingBar Edge 9583

    Thule WingBar Edge 9583

    Barra aerodinâmica premium que proporciona um passeio excepcionalmente silencioso e facilita a instalação de acessórios. Embalagem com 1 unidade. Detalhes

    Preço: R$2.321,76

    Preço Especial R$1.600,00

  2. Thule WingBar Edge 9593

    Thule WingBar Edge 9593

    Thule WingBar Edge 9593

    Barra aerodinâmica premium que proporciona um passeio excepcionalmente silencioso e facilita a instalação de acessórios. Embalagem com 1 unidade. Detalhes

    Preço: R$2.137,77

    Preço Especial R$1.600,00

  3. Farol Milha Tipo Barra com 12 Leds 60w 330mm 12v / 24v

    Farol Milha Tipo Barra com 12 Leds 60w 330mm 12v / 24v

    Farol Milha Tipo Barra com 12 Leds 36w 330mm 12v / 24v Detalhes

    Preço: R$375,65

    Preço Especial R$99,00

  4. Barra de Led / Farol de LED com 18 Leds / 54w - Alcance médio de 200 metros - O FAROL MAIS UTILIZADO EM QUADRICICLOS UTV E ATV ( 24 cm )

    Barra de Led / Farol de LED com 18 Leds / 54w - Alcance médio de 200 metros - O FAROL MAIS UTILIZADO EM QUADRICICLOS UTV E ATV ( 24 cm )

    Farol de LED tipo Barra com 18 Leds / 54w - Alcance médio de 200 metros

    Comprimento 24 cm
    Altura 8 cm
    Profundidade 6 cm

    Os faróis e Barras de LED são resistentes à água iguais aos originais - Não são a prova d'agua ou seja: não trabalham submersos.
    O embaçamento ou gotas de água nos faróis não são cado de garantia, bastando seca-los com soprador ou secador.
    Para uso extremo recomendamos veda-los com silicone.
    Faróis, Barras e produtos elétricos possuem garantia de 3 meses para defeitos de fábrica.



    A instalação dos faróis deverá ser feita por um profissional habilitado utilizando caso o mesmo julgar necessário reles e chaveamento.
    No caso da utilização dos faróis em condições extremas (Trilhas, Rally, Expedições) os mesmos deverão ser instalados com borrachas finas entre o suporte e a superfície onde será instalado visando absorver impactos.
    Os parafusos do suporte também deverão estar bem apertados evitando vibrações altas em situações extremas.
    A falta dos cuidados acima implica em perda de garantia e poderá ocasionar a quebra da solda interna(quando o farol passara a funcionar apenas parcialmente).


    Garantia para defeitos de fabricação 90 dias ( 3 meses)









    Detalhes

    Preço: R$250,00

    Preço Especial R$99,00

  5. Farol / Barra de Led com 24 Leds / 72W - 10v~30v -  ( 34 cm ) A Medida de 34 cm Permite Que Este Modelo de Barra Seja Adaptada Em Todos Veículos Off Road,  Veículos Convencionais, Tratores e Caminhões.

    Farol / Barra de Led com 24 Leds / 72W - 10v~30v - ( 34 cm ) A Medida de 34 cm Permite Que Este Modelo de Barra Seja Adaptada Em Todos Veículos Off Road, Veículos Convencionais, Tratores e Caminhões.

    Barra de Led com 24 Leds





    Comprimento 34 cm
    Altura 8 cm
    Profundidade 8 cm

    ? 50000 horas de vida
    ? Material: liga de alumínio fundido. Tampa de vidro.
    ? Lumens: 4320 LM
    ? 24leds * 3 W = 72w
    ? Cor do corpo: preto
    ? Iluminação verde para a poupança de energia e de fácil instalação
    ? feita sob encomenda
    ? Tensão: 10-30 V DC
    Temperatura de cor: 6000 K
    diodo emissor de luz profissional
    Preço Unitário

    Os faróis e Barras de LED são resistentes à água iguais aos originais - Não são a prova d'agua ou seja: não trabalham submersos.
    O embaçamento ou gotas de água nos faróis não são cado de garantia, bastando seca-los com soprador ou secador.
    Para uso extremo recomendamos veda-los com silicone.
    Faróis, Barras e produtos elétricos possuem garantia de 3 meses para defeitos de fábrica.



    Garantia para defeitos de fabricação 90 dias ( 3 meses)









    Aplicação:
    Veículo offroad, atvs, caminhão, veículos de engenharia
    Escavadeira, trator de esteira, rolo compressor, guindaste, mineração, etc.
    Veículo especial, carro de bombeiros, carros de polícia, veículo de resgate, veículo de comunicação, Empilhadeira, trens, barco, ônibus, e tanques.


    A instalação dos faróis deverá ser feita por um profissional habilitado utilizando caso o mesmo julgar necessário reles e chaveamento.
    No caso da utilização dos faróis em condições extremas (Trilhas, Rally, Expedições) os mesmos deverão ser instalados com borrachas finas entre o suporte e a superfície onde será instalado visando absorver impactos.
    Os parafusos do suporte também deverão estar bem apertados evitando vibrações altas em situações extremas.
    A falta dos cuidados acima implica em perda de garantia e poderá ocasionar a quebra da solda interna(quando o farol passara a funcionar apenas parcialmente).










    Detalhes

    Preço: R$250,00

    Preço Especial R$99,00

  6. Farol de led 8 ½ polegadas 32 leds 96 W , lente acrílica, USA Ideal para Land Rover Defender, Troller, Wrangler - Moldura preta

    Farol de led 8 ½ polegadas 32 leds 96 W , lente acrílica, USA Ideal para Land Rover Defender, Troller, Wrangler - Moldura preta

    Farol de led 8 ½ polegadas 32 leds 96 W , lente acrílica, USA Ideal para Land Rover Defender, Troller, Wrangler - Moldura preta

    Os faróis e Barras de LED são resistentes à água iguais aos originais - Não são a prova d'agua ou seja: não trabalham submersos.
    O embaçamento ou gotas de água nos faróis não são cado de garantia, bastando seca-los com soprador ou secador.
    Para uso extremo recomendamos veda-los com silicone.
    Faróis, Barras e produtos elétricos possuem garantia de 3 meses para defeitos de fábrica.
    Detalhes

    Preço: R$518,96

    Preço Especial R$299,00

  7. Guincho Elétrico Winch 16.000lbs / 7240kg com Cabo Sintético de Kevlar e Controle Remoto com Fio - para trillhas e serviços de guinchos reboque

    Guincho Elétrico Winch 16.000lbs / 7240kg com Cabo Sintético de Kevlar e Controle Remoto com Fio - para trillhas e serviços de guinchos reboque

    - Guincho elétrico 16.000 lbs,
    - Acompanha cabo de Kevlar de 30 mts Reduz Em 90% Os Riscos DE Acidentes Com o Guincho
    - Pintura fosca epoxi (à pó, mais resistente à Ferrugem)
    - Solenoide blindado
    - Controle remoto com fio
    - Após utilizar o Cabo de Kevlar, Lavar e Secar
    - O Cabo de Kevlar Não Pode Sofrer Atrito, Devendo Trabalhar Com Patesca e Rolete Especial para Kevlar, Perdendo a Garantia caso Desfiar
    - Garantia de 1 ano









    O que é cabo de kevlar? Cabo de kevlar é bom?

    Você acabou de comprar o seu 4×4 e está ansioso para equipar seu carro e cair na estrada. Então você descobre que o guincho é um dos principais itens de segurança, vai até a loja comprar e não sabe o que responder quando o vendedor te pergunta: você prefere aço ou kevlar?

    Se você se identificou com essa situação, não se preocupe. Você não é o único. Aliás, a maioria dos iniciantes no off road nunca ouviram falar sobre os cabos de kevlar. Pensando nisso, resolvermos escrever esse artigo para te ajudar a entender o que é e por qual tipo de cabo optar.

    O kevlar é um tipo de material usado para fabricar o cabo do guincho, assim como existe o cabo de aço, existe o cabo de kevlar. A diferença é que o kevlar é muito mais resistente do que o aço, é mais leve e, por isso, mais seguro. Para se ter uma ideia, esse material é o mesmo usado na fabricação dos coletes a prova de balas.

    Quando falamos em segurança, é importante ter conhecimento dos tipos de acidentes que ocorrem muito comumente quando cabos de guinchos se rompem. Não é raro um cabo romper ao puxar veículos ou objetos muito pesados e o rompimento de um cabo de aço, por exemplo, pode causar acidentes graves ao chicotear, atingindo alguém que esteja por perto. Nesse sentido o kevlar é mais seguro, por ser mais leve ele não chicoteia ao arrebentar.

    O aço é um cabo muito bom e resistente, mas quem optar por esse material deve tomar alguns cuidados especiais. Toda a vez que você for utilizar o guincho com cabo de aço precisará colocar um peso por toda a extensão do cabo. Dessa forma, caso ocorra o rompimento, o aço não chicoteará, caindo direto no chão.

    O kevlar não chicotei, mas também exige alguns cuidados. O cabo feito com esse material não pode roçar em pedras ou em qualquer outra superfície, isso porque, apesar de ser mais resistente do que o aço, o atrito do cabo com pedras ou troncos, fará com que ele desfie e rompa. Por isso o cabo de kevlar precisa trabalhar livre e cabe a você verificar as condições em que estará usando o guincho.

    Portanto, ou você usa o cabo de aço da forma correta para evitar acidentes – colocando peso sobre toda a extensão do cabo -, ou você opta pelo cabo de kevlar, que em questão de custo, esse tipo de cabo é costuma valer o dobro do preço do cabo de aço, mas ainda assim é a melhor opção para quem é inexperiente, busca segurança e pretende praticar o off road com a família e com amigos.


    Guincho elétrico winch é bom?

    Ter um guincho no seu 4×4 pode ser um dos acessórios mais importantes para uma aventura Off Road. Afinal, ninguém deseja ficar no meio da mata sem ter como pedir socorro caso o carro atole, o motor morra ou uma tora bloqueie o caminho. Isso seria ainda pior para quem gosta de praticar o Off Road com a família.

    São inúmeras as situações em que o guincho pode ser a salvação da sua viagem. E mais importante do que ter um sistema de guincho é ter um equipamento em que você possa confiar, que ofereça alta qualidade e segurança. Não adiantaria nada ter um guincho no carro se ele não aguentar o tranco e quebrar logo no começo da viagem.

    O Guincho Elétrico Winch é o melhor guincho do Brasil e do mundo. E para você entender o porquê dessa afirmação, vamos contar a história de como o winch foi trazido à terra tupiniquim.

    Como o Winch chegou ao Brasil
    O Brasil era muito atrasado em equipamentos Off Road, principalmente se comparado aos Estados Unidos e a Austrália, que dominam esse mercado mundialmente. Ter um guincho no 4×4 era considerado coisa de milionário, já que esse equipamento custava cerca de 12 a 15 mil reais. Por isso, mesmo que desejassem esse equipamento, os jipeiros se quer sonhavam com a possibilidade de um dia ter um.

    Pensando nisso, a Gama 4×4 foi até os Estados Unidos para buscar entender o custo alto e analisar as melhores marcas de guinchos do mundo. Esses equipamentos são, na verdade, produzidos na China, enviado para os Estados Unidos – que colocam sua marca e dão a garantia do produto – e então exportado para os outros países, como o Brasil. Com os impostos, tributações e a diferença cambial, o guincho acabou se tornando um equipamento de alto custo.

    Em seguida, a equipe da Gama 4×4 foi para a China com a intenção de descobrir quem era a fabricante desses guinchos e, no terceiro dia de pesquisas, eles chegaram à fábrica Winch. Caixas que continham guinchos com as marcas comercializadas nos Estados Unidos e na Austrália estavam lá por toda a parte para serem exportadas e os donos da fábrica explicaram que acima de 100 guinchos eles poderiam fazer a produção com a marca que o cliente pedisse.

    Antes de começar a importação, no entanto, a Gama 4×4 realizou diversos testes com esses guinchos em terras brasileiras. Afinal, era importante verificar a funcionalidade do equipamento nas condições climáticas do nosso país tropical. Um dos testes foi realizado durante uma viagem transamazônica, onde havia outros 7 carros participantes e apenas o guincho da winch conseguiu chegar até o final da prova.

    Foi então que a Gama4x4 decidiu trazer a primeira leva de 100 guinchos, com preços acessíveis e bem diferentes dos que estavam em comercialização no Brasil. Desde então a Gama4x4 domina esse mercado no país, trazendo um equipamento de última geração com valores que cabem no bolso de todos os amantes do Off Road.

    Diferença entre o Winch e os Importados dos EUA
    Existe uma diferença entre os guinchos dos Estados Unidos, que são muito utilizados em regiões frias, na neve ou em locais muito secos e desertos, para os Winchs que são vendidos no Brasil. Quem viaja com um 4×4 no nosso país, precisa de algo que funcione em regiões quentes. Por isso, a Gama4x4 tomou o cuidado de pedir ao fabricante algumas adaptações.

    A primeira delas foi instalar um dissipador de calor. Apesar de não ter queimado nenhuma vez durante os testes, o sistema do guincho superaquecia e desligava, sendo necessário esperar cerca 20 minutos para religar. Com o dissipador de calor esse problema deixou de existir. O solenoide blindado foi outro pedido realizado pela Gama, já que muitas vezes os veículos precisam andar debaixo da água, como é o caso de uma transamazônica.

    Além disso os brasileiros podem optar pelo cabo de aço ou pelo cabo de kevlar, que é um material tão, ou até mais resistente que o aço, mas muito mais leve. Esse material é muito eficiente para prevenir acidentes, já que por ser leve não se corre o risco de chicotear de atingir alguém, caso o cabo se rompa. Os cabos de aço são responsáveis por muitos acidentes desse tipo e, algumas vezes, pode ser um acidente fatal. Uma prática muito comum nos Estados Unidos, para evitar que o cabo chicotei em caso de rompimento, é colocar peso em toda a extensão do aço.

    A preferência estética dos brasileiros também foi levada em consideração na ora de confeccionar os guinchos Winchs para o nosso país. Na China esses equipamentos são brilhantes, cromados e com cores vivas, já no Brasil, assim como nos Estados Unidos, a preferência é pelo fosco e, por isso, os guinchos são trazidos na cor preta e fosca.

    São todos esses fatores que fazem com que o os guinchos Winchs sejam tão procurados e tenham se tornados tão famosos no Brasil. A Winch é uma fábrica chinesa responsável por produzir os guinchos das melhores e mais famosas marcas do mundo, e nós preferimos revelar a fonte ao invés de colocar a nossa própria marca, o que tornou o produto ainda mais barato e, por isso, a Gama4x4 acredita ter um preço e uma qualidade imbatível.
    Detalhes

    Preço: R$4.597,00

    Preço Especial R$4.100,00

  8. Tapete dianteiro em Plástico para Jeep Willys CJ5  Ano 1955 em diante

    Tapete dianteiro em Plástico para Jeep Willys CJ5 Ano 1955 em diante

    Tapete dianteiro Inteiriço em Plástico para motorista e passageiro - Jeep willys cj5 ano 1955 em diante
    Detalhes

    Preço: R$102,61

    Preço Especial R$89,00

  9. Tapete Jeep de Borracha para Wrangler ou para adaptar no Jeep Willys - (Jogo Completo)

    Tapete Jeep de Borracha para Wrangler ou para adaptar no Jeep Willys - (Jogo Completo)

    Tapete Jeep de Borracha para Wrangler ou para adaptar no Jeep Willys - (Jogo Completo)

    Composto por:

    5 peças
    Utilizar 5 peças no Jeep Wrangler
    Utilizar 3 peças no Jeep Willys Detalhes

    Preço: R$322,15

    Preço Especial R$250,00

  10. Kit de Suspensão OUTBACK para Lift de 2 Polegadas (Usar Amortecedores Originais) - Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Pneus 35" / 37" / 305 / 315

    Kit de Suspensão OUTBACK para Lift de 2 Polegadas (Usar Amortecedores Originais) - Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Pneus 35" / 37" / 305 / 315


    Kit de Suspensão OUTBACK para Lift de 2 Pol. (Usar Amortecedores Originais) - Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Pneus 35" / 37" / 305 / 315 Kit de Suspensão OUTBACK EDITION para Lift de 2 Polegadas Compatível com Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 Ergue o carro em 2 Pol. Ideal para instalar Pneus 35" / 37" / 305 / 315 Inclui: 4 - Molas Especiais Ultra reforçadas para Lift 2" 4 - PROLONGADOR DO AMORTECEDOR 2” 1 - SUPORTE DA BARRA PANHARD DIANT 2” 1 - SUPORTE DA BARRA PANHARD TRAS 2” Detalhes

    Preço: R$2.074,95

    Preço Especial R$1.970,00

  11. Kit de Suspensão TRAILMASTER para Lift de 2 Polegadas para Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Para instalar Pneus 35" / 37" / 305 / 315

    Kit de Suspensão TRAILMASTER para Lift de 2 Polegadas para Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Para instalar Pneus 35" / 37" / 305 / 315


    Kit de Suspensão TRAILMASTER para Lift de 2 Polegadas para Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 - Para instalar Pneus 35" / 37" / 305 / 315 Kit de Suspensão EXTREME EDITION para Lift de 2 Polegadas Compatível com Troller 2015 2016 2017 2018 2019 2020 Ergue o carro em 2 Pol. Ideal para instalar Pneus 35" / 37" / 305 / 315 Inclui: 4 - Amortecedores de Suspensão Monroe para Lift 2" 4 - Molas Especiais Ultra reforçadas para Lift 2" 1 - SUPORTE DA BARRA PANHARD DIANT 2” 1 - SUPORTE DA BARRA PANHARD TRAS 2” Detalhes

    Preço: R$3.076,43

    Preço Especial R$2.970,00

  12. Kit Freio a Disco Dianteiro Completo p/ Jeep Willys, F-75 e Rural Ford 4X4 - Peças Novas / Pinças Remanufaturadas

    Kit Freio a Disco Dianteiro Completo p/ Jeep Willys, F-75 e Rural Ford 4X4 - Peças Novas / Pinças Remanufaturadas

    Kit Freio a Disco Dianteiro Completo p/ Jeep Willys, F-75 e Rural Ford 4X4 - Peças Novas / Pinças Remanufaturadas Compatível apenas com Jeep, Rural e F75 4x4. Não compatível com veículos 4x2, caso queira o KIT da 4x2 entre em contato com nossos representantes. 2- Discos de freio 5 furos 2- Suportes de pinça 2- Pinças Diant. de Kombi (Remanufaturadas) 2- Flexível 4- Pastilhas de freio 1- Jg. de Parafuso Detalhes

    Preço: R$899,00

    Preço Especial R$823,00

  13. Carroceria em Fibra Jeep 55 à 83 Cj5 Verde Militar (Completa sem o quadro)  - Cor Básica - (Não Precisa Pintar)

    Carroceria em Fibra Jeep 55 à 83 Cj5 Verde Militar (Completa sem o quadro) - Cor Básica - (Não Precisa Pintar)





    Produto sob encomenda - envio 30 dias após o pedido


    Vantagens:
    Feita em fibra Reforçada
    A única no Brasil com a fibra na cor + pintura considerada a melhor do Brasil.

    Carroceria em Fibra Jeep 55 à 83 Cj5 Verde Militar (Completa sem o quadro)

    Fibra feita na cor verde militar depois é só pintar na cor que quiser .

    1- Caixote
    2- Paralamas
    1- Capo
    1- Grade Dianteira


    Características e vantagens:

    - Fibra reforçada, muito mais resistente em trilhas
    - Fibra feita com o gel na cor desejada evitando despesas com pintura
    - É recomendado polimento por profissional após a montagem
    - Possui as caixas de roda traseiras mais recuadas que a carroceria original, possibilitando que coloque o banco mais para trás, aumentando o espaço do motorista e passageiro.
    - Possui o painel de fogo mais recuado que a carroceira original, possibilitando a troca do motor por motores maiores.
    - Não possui abertura para o bocal do tanque, possibilitando que o proprietário escolha o tanque a ser adaptado no seu jeep e abra o fura somente no local escolhido.
    - Aceita retoques.

    Apesar da Fibra ser feita na cor o produto não vem com acabamento final

    Restauração: Carroceria de Fibra x Carroceria de Lata

    Na hora de restaurar um jipe muitas dúvidas podem surgir. Entre elas está a questão por optar pela carroceria de fibra ou pela carroceria original, de lata. Para que você entenda a diferença entre elas e escolha qual a melhor para você, Júnior, da Gama4x4 e também praticante do off road, dá algumas dicas e explica as diferenças entre elas.

    “São muitas as dificuldades encontradas para a restauração de um jipe, desde o alto custo até o tempo de demora. Primeiro você precisa comprar toda a lataria, depois mandar para o funileiro, que tem uma mão de obra muito cara e nunca cumpre com o prazo. Por isso, nós fizemos a carroceria de fibra. Fomos os primeiros a criar esse material para o jipe”, conta Júnior.

    A grande vantagem da carroceria de fibra está no tempo de restauração. Como a carroceria já vem pronta e na cor desejada, sem precisar pintar, a restauração que poderia demorar um ano para ser finalizada, ficará pronta em apenas um mês. “Então se ele comprou o carro e quer começar logo a praticar o off road, em um mês ele já estará com tudo pronto. A carroceria de lata original é linda. Mas ela dá muito trabalho para restaurar e nesse meio tempo a pessoa acaba até desistindo”.

    A carroceira de fibra também tem a vantagem de ser mais leve e mais resistente na trilha, sem correr o risco de trincar ou quebrar. Júnior ainda ressalta que, em caso de batidas ou acidentes, o impacto é menor. “Em um impacto, em um acidente, os danos são muito menores para os passageiros e para o motorista, o que torna essa carroceria muito mais segura também. E garanto que a aparência fica tão bonita quanto a de lata”.

    Mas quando se fala em valor, a carroceria de lata tem muito mais peso. “No mercado off road o jipe com carroceria de fibra não perde valor. Um Jeep Willys, por exemplo, pode em torno de 25 mil reais se estiver equipado e sem equipamento em torno de 15 mil. Com a carroceria de fibra ele irá manter esse valor. Mas no mercado da restauração, ele desvaloriza. Isso porque, um Willys de 12 mil reais, depois de restaurado, com a carroceria de lata, pode chegar a valer até mais de 100 mil reais. O de fibra nunca vai chegar a esse valor”, explica Júnior.

    O grande diferencial de um veículo original, com carroceria de lata, é que ele não perder valor, e isso não se aplica somente ao Brasil. O jipe restaurado com a carroceria de lata tem um valor alto e reconhecido mundialmente. Júnior diz que “você vai ver crise onde o imóvel desvaloriza, os carros comuns desvalorizam. Mas um carro de restauração só valoriza. Ele muda o dono, mas nunca perde valor”.

    Um jipe básico pode custar em média entre 12 e 15 mil reais para restaurar. E esse mesmo veículo, depois de restaurado com a carroceria original, pode chegar a valer 150 mil reais, com todos os acessórios, placa preta, metralhadora e outros adicionais de época. Por isso, essa é a melhor opção para colecionadores.

    Júnior explica que quem restaura jipes e outros veículos antigos, como o Opala e o Ford 29, pode ganhar muito dinheiro, mas “o único problema é que quem restaura esse tipo de carro, ganha amor pelo veículo e não vende mais. Nos EUA é a mesma coisa. Lá você compra um Mustang por um valor irrisório que, depois de restaurado, pode valer algo em torno de 300 mil reais. Eu não conheço nada que dê tanto dinheiro”.

    Portanto, para escolher a melhor carroceria para o seu jipe você tem que ter em mente qual é o seu objetivo. Se quer um veículo de coleção ou se precisa de um 4×4 para praticar off road. Detalhes

    Preço: R$6.990,00

    Preço Especial R$6.290,00

  14. Guincho Elétrico Winch 16.000lbs - Combo + 2 Manilhas Curvas de 3/4 + Luva para Manutenção acompanha Controle Remoto com Fio

    Guincho Elétrico Winch 16.000lbs - Combo + 2 Manilhas Curvas de 3/4 + Luva para Manutenção acompanha Controle Remoto com Fio

    Guincho Elétrico Winch 16000lb / 7240kg Pró Line Linha Profissional

    A qualidade Winch agora equipado com:

    Cooler dissipador de calorSolenoide Blindado.
    Pintura Fosca epoxi (à pó, com maior resistência a Ferrugem)
    Alimentação:12V
    Capacidade: 16.000 libras
    Peso aproximado: 68 Kg (incluso cabo de aço)
    Cabo de aço galvanizado: 1/2" x 30 metros
    Dimensões 600x400x220mm

    Acompanha:

    2 x Manilha Curva de 3/4 para Reboque - Alta Resistência
    1 x Luva para Manutenção - Mecânica / Tamanho: Único Detalhes

    Preço: R$3.700,00

    Preço Especial R$3.290,00

  15. Pneu  35x12,5 R17 MT -  Modelo Chaoy Produzido por Westlake  Mud Terrain SL366 - 121Q -

    Pneu 35x12,5 R17 MT - Modelo Chaoy Produzido por Westlake Mud Terrain SL366 - 121Q -

    Pneu 35x12,5 R17 MT - modelo Chaoy Produzido Por Westlake Mud Terrain SL366 - 121Q 10 Lonas




    INMETRO
    Detalhes

    Preço: R$1.150,00

    Preço Especial R$1.099,00

Itens 1 para 15 de 367 total

Tabela  Lista