Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

A maior Loja Virtual de produtos para Jipes 4x4 Off-Road, Picapes e Tratores.

Aqui respiramos Off-Road!
atendimento

Devolução por Arrependimento/Desistência

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES



1 - Condições gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, este documento é parte integrante dos Termos e Condições de uso do site de compras Gama 4x4.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do formulário abaixo:

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no atendimento ao cliente, ou pelo telefone (11) 5060-4025.

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do formulário abaixo e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no atendimento ao cliente através do formulário abaixo.

3.1 Devolução ou Troca por defeito no produto após o prazo de 07 (sete) dias

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e sem indício de mal uso, ou seja, peças forçadas em trilhas e mercadorias recondicionadas.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, podem ser realizados diretamente no atendimento ao cliente através do formulário abaixo.

4 - Prazo para resolução da troca

A Gama 4x4 tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30(trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em sua filial.

4.1 Disponibilidade do produto

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pelo:

Vale troca para utilização em uma próxima compra.

Troca por outro produto disponível na loja Gama 4x4, do mesmo valor do produto adquirido.

Restituição do valor pago pelo produto.

5. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105 de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

5.1 Devolução por transportadoras

A Gama 4x4 coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

6. Restituição do valor pago

A Gama 4x4 fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Gama 4x4.

Atenção: a gama4x4 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

7. Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

E-mail: renatamonteiro@gama4x4.com.br

Pelo telefone (011) 5060-4025, de segunda a sexta, das 9h às 18h.



FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que possamos agilizar a análise de sua solicitação, pedimos que preencha o formulário abaixo atentando às orientações abaixo:

1 - Os produtos devem ser testados antes de ser pintados ou adaptados no veículo;

2 - Poderão não ser aceitas peças sem a embalagem original ou embalagem danificada;

3- O produto não poderá ter indícios de uso;

4- O prazo para devolução do produto por arrependimento é de 7 dias a contar da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor;

5- Não enviar o produto sem o prévio contato e orientação do setor de atendimento ao cliente através do formulário abaixo.

6- Não enviar sem nota fiscal de devolução.