Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

A maior Loja Virtual de produtos para Jipes 4x4 Off-Road, Picapes e Tratores.

Aqui respiramos Off-Road!
atendimento

Devolução por Arrependimento/Desistência

Nós da Gama 4x4, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao atendimento@gama4x4.com.br

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução
  • other information relevant to customer surveys and/or offers

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente atendimento@gama4x4.com.br

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Troca de produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.comunicando pelo e mail atendimento@gama4x4.com.br

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Troca de produto

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”.